domingo, 24 de fevereiro de 2013

Curso a Distância - Blackwork


Muitas alunas a Distância....
estão chegando ao final do trabalho...
Esse é da minha aluna Clarice
 
Algumas andam mais devagar no trabalho....
Outras batem record....
Mas, não fico preocupada com o ritmo de trabalho.
Tenho que respeitar a individualidade de cada uma....
E sempre acredito que tudo tem o seu tempo determinado....
 
 Esse percorrer em um novo caminho.... através de "Pontos de Bordado" nos leva a um final feliz!
Mais uma etapa vencida.... não exitem problemas se os pontos ainda não estão perfeitos... o importante é que a cada novo passo...  fazemos uma Grande Descoberta....

O Blackwork é um pouco parecido com a "nossa vida"...
algumas vezes temos que tomar alguns atalhos....
Mas, sempre retornamos  ao caminho principal...

Algumas pessoas me perguntam, mas como dar aula através de e-mails?
Como conseguir transmitir através de palavras....
Como ver a perfeição dos pontos do bordado....
Algumas fotos com uma resolução melhor... 
outras com uma imagem um pouco distorcida....
mas, através dessas imagens... conseguimos ter
a sensibilidade necessária para dizer:
o seu trabalho está bom.... mas voce poderia melhorar um pouco aqui ou ali...
Talvez poucas pessoas no mundo conseguem isso...
Então só posso Agradecer a Deus por me dar mais esse Dom de chegar até a minha aluna mesmo a centenas ou milhares de quilometros.... 
mesmo muitas vezes tendo  como obstáculo: a língua...
Mas, como a Terezinha hoje me escreveu:
Obrigado pela sua paciência,
 pela sua didática de ensino...
e
eu digo
Obrigado aluna,
 por acreditar e confiar no meu trabalho 
e na minha capacidade de ensinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário