quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Boa Vista - Roraima

 No dia 20 de dezembro recebi um e-mail da Ariadne...
que mora em Boa Vista - Roraima...No norte do Brasil ..
 há uma distância de mais de 3.200 kms

"Bom dia!!!! Nossa... acabei de receber a resposta de uma pessoa no face que eu tinha elogiado os bordados. A Anamaria Kover, e ela quem me falou de sua escola!.Sempre fui apaixonada por artesanto. Sempre quis aprender a fazer bordados detalhados...como aqueles japoneses sabe? Nem acredito que vou ter a oportunidade de aprender!!! E olha que morava aí pertinho... em Rio Claro"

Ariadne foi me encontrar através da Annamária na Romenia...

 
 e hoje esteve aqui na escola nos visitando...
e adquiriu o  "Curso Básico de Blackwork" - Curso a Distância.

A internet é uma  grande mágica... as distâncias... se acabam em um simples teclado do Computador... ou de um tablet....


Um comentário:

  1. Lee,
    depois de alguns dias na aldeia para o fim de ano e depois com o telefone avariado aqui no meu bairro, consigo acessar a net...
    Bom ano novo...muita saúde, paz, amor e sucesso....
    gostei dessa história......A Ariadne teve que ir para a Europa de Leste, para te conhecer em Campinas.....as voltas que o mundo dá, apra fazer com que duas pessoas se encontrem...parabéns às duas pelo encontro e pelo iniciar de uma nova amizade neste ando de 2013...

    beijos de MF....

    ResponderExcluir