terça-feira, 21 de junho de 2016

Lançamento: Livro BLACKWORK contemporâneo


Nasce um Sonho...e agradeço a Deus por esse momento, a minha família, a minha Equipe de trabalho e a Editora Ambientes & Costumes que acreditou e confiou no meu sonho, foram anos de muito estudo, pesquisa, desenhos e bordados. 
Em 2014, o Studio de Bordado Lee Albrecht e a Editora Ambientes & Costumes começava um projeto audacioso, escrever o primeiro livro de bordado no Brasil e no dia 13 de junho de 2016, finalizamos o Contrato para a publicação do primeiro livro da Coleção, desenvolvido pela designer de Bordado Lee Albrecht.
Nasce assim Blackwork Contemporâneo o primeiro livro da Coleção, onde mostramos de forma simples e ilustrativa o passo a passo de como aprender a técnica do bordado Medieval, sua história e os materiais existentes no mercado para a sua execução.. Além do passo a passo na Introdução ao Blackwork, você poderá contar com 12 projetos para bordar.
O Livro será lançado oficialmente na MEGA ARTESANAL de 12 a 17 de julho de 2016 e estaremos no estande da Editora Ambientes&Costumes ,e assim estarei pessoalmente dedicando o livro aos amigos. 
O livro BLACKWORK contemporâneo por Lee Albrecht – ISBN 978-85617 4956-9, será distribuído pelas livrarias, ateliês, lojas, internet e também nossa loja virtual ,para todo o Brasil e também para o exterior pelo preço de R$ 99,00 + taxa de envio
Se você deseja adquirir seu livro antecipadamente para ser entregue-enviado a partir do dia 12 de julho de 2016, escreva para o e-mail leealbrecht.adm@terra.com.br aos cuidados de Luiz Alfredo.
Tenho certeza que todas irão apreciar e aprender a bordar de maneira correta, com técnica, com material certo e assim estaremos juntas resgatando o Bordado com Arte no Brasil.
“Procurar uma metodologia de ensino muitas vezes não e fácil... é tirar a essência de algo difícil e
torná-lo leve e suave em sua execução....”
Lee Albrecht


Nenhum comentário:

Postar um comentário