segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rio Grande do Sul!



Hoje Maria  Helena... 
chegou para fazer parte do grupo de mulheres que aprendem o Bordado a Distância...

Claro, não é fácil.... mas o importante e voltar a estudar como no tempo da Escola.... 

Discutir comigo através de e-mails... qualquer dúvida que possa existir...

Mas, eu tenho certeza... o Resultado é Gratificante...

Em seu e-mail hoje.... as palavras de carinho de alguém que sonhou aprender a bordar:

"Agradeço a oportunidade de fazer parte da sua escola de Bordado.

Na nossa vida, tudo acontece no momento exato.
Este é o momento de me dedicar ao que sempre tive vontade, aprender a bordar.
E não poderia ser da melhor forma, tenho certeza absoluta disto".

3 comentários:

  1. Lee e Maria Helena,
    sucesso para as duas...

    de MF

    ResponderExcluir
  2. Wonderful. I love Blackwork.
    Liebe Grüße Grit

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, MHelena, querida amiga !!!!
    Espero ver seu progresso muito em breve...você vai amar !!!!
    Bjs

    ResponderExcluir